No pictures in gallery
bio
João Cunha [desde 2008]

Nasce em 1975 em Angola. Licencia-se em Design de Equipamento, na Faculdade de Arquitectura de Lisboa em 2002. Trabalha como designer desde 2002 e prefere ser ele próprio a fazer os seu objectos em regime de "artesanato futurista". Tem trabalhado em quase todas as áreas onde a palavra Design pode ser incluída. Actualmente trabalha como freelancer e tem como principal objectivo desenvolver e criar experiências interactivas na web.

Colaborou no fanzine Vermental, foi editor do "fanzine multimedia" Gritante, vencedor do 1º prémio do concurso Cena d´Arte 2001 na área de bd e exposto no Salão Lisboa de Banda Desenhada e Ilustração 2001, co-autor do projecto "XS - estórias em cerâmica" onde vários ilustradores criaram as decorações de um serviço de mesa exposto no Salão Lisboa de Banda Desenhada e Ilustração 2003, e participou com uma BD na antologia Mutate & Survive.

Para a Chili Com Carne tem feito o Design de vários projectos como Cascais Submerso (jornal), romances de Rafael Dionísio e Nuno Rebocho e é o responsável pela linha gráfica da colecção THISCOvery CCChannel.

joaocunha.jpg

Bibliografia (colectivos): Mutate & Survive (Chili Com Carne; 2001)

web: ecletricks.com