_Colectivas de Finalistas do Curso de Iniciação à Linguagem da BD no espaço Teatrarte (1995), bar Graffiti (1996) e na loja Última Sessão (1998);

_Colectiva CCC #1 (1996), inserida na Maré Jovem '96, com trabalhos de BD, ilustração e pintura dos associados.

_Colectiva CCC#2: "do mesmo feijão, da mesma lata" (1997) no Espaço Àgora com trabalhos de bd dos associados e a performance "BD & Cafeina -24h de BD" por Marcos Farrajota e Rafael Gouveia.

_Colectiva "Traço Humorístico" (1997) no Antigo Quartel dos Bombeiros, inserida na Maré Jovem'97, com trabalhos dos finalistas do curso de ILBD e autores de bd humorística.

_Colectiva CCC#3: "Pranchas necessariamente incolores" (Abr'98) na Bedeteca de Lisboa, mais tarde no Auditório Municipal de Vila do Conde (iniciativa "BoDe / Encontro de BD", Ago'98), na Casa de Xuventude de Ourense (Espanha, iniciativa "X Xornadas de BD", Out'98), no bar Fonte Velha de Rio Maior (Nov'98, organizado pela Ass. Atrium), na Universidade do Minho (Braga, iniciativa "Semana da Cultura", Mar'99), no Círculo de Arte e Recreio (Guimarães, Mai'99) e na loja Dr. Kartoon (Coimbra, Jun/Jul'99).

Esta exposição itinerante co-produzida com a Bedeteca de Lisboa incluiu também a publicação dos autores na colecção LX Comics, nomeadamente Marcos Farrajota e Pedro Brito.

_Colectiva "Dead Doll House" (1999) no espaço TEC com trabalhos de artes plásticas dos associados.

_Colectiva "Mutate & Survive Live!" no 11º Salão Internacional de BD do Porto (Mercado Ferreira Borges, Set’01) e Lisboa (edifício A Capital); promoção do livro "Mutate & Survive".

_Colectiva CCC#4: "Seitan Seitan Seitan" (2007) na Goma 386com trabalhos de ilustração

_Colectiva "Portugallo di picolini ma non troppo" (2009) no festival Crack (Roma)

_Colectiva caótica Spreading the Chili Sauce around Boring Europa (tour europeia): Lavakeri (Valência), Fragile Continuo (Bolonha), Menza Club (Ljubjana), Elektrika (Pancevo), Altes Finamzamt (Berlim), Amalgama (Vigo).

_Colectiva "Futuro Primitivo"
no Festival de Beja, Festival de Helsínquia, ISV em Malmö (Suécia), Galeria Meme (Texas, EUA), Floating World Comics (Portland, EUA) e Vitória (Brasil) entre 2011 e 2012.